sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano



    Estamos no último dia do ano...menos de 24 horas para 2012...é hora de refletir! Refletir sobre o que estamos fazendo com a nossa vida, sobre o que estamos fazendo dos nossos ideais, sobre o que estamos fazendo com nossos princípios! Os nossos objetivos e sonhos!
    Ele vem aí e Este já vai indo e não paramos de pensar neles....não, não, não, não é de 2012 e de 2011 que falo mas de nosso futuro e passado! Não é o que será 2012 nem o que foi 2011 e sim o nosso passado e futuro! O que fizemos e deixamos de fazer e o que podemos fazer e o que podemos deixar de fazer! Isso sim nos preocupa. As angustias de um passado não realizado e o medo de um futuro infrutífero nos atormenta! Como podemos nos libertar então? Observe esta passagem da escritura:
    Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
(Mateus 6:25-27)
    A resposta de Deus para vc neste fim de 2011 e começo de 2012 é esta: Que os bens materiais e as necessidades de sua vida não superem sua própria vida na sua ordem de prioridade! Viva! Trabalhe, compre, venda, vá, venha, mas viva! Não deixe que as coisas do mundo venham assumir o papel principal em sua vida! Deixe Deus preencher este lugar que pertence à Ele! Deus, sempre em primeiro lugar! Deixo esta mensagem para vc: Seu passado ficou para trás! Não traga-o de volta à tona! Quanto ao seu futuro...entregue-o nas mãos de Deus e ele fará com que sua vida seja a mais feliz possível(Não isenta de lutas mas feliz na Graça de Deus que é o principal!) Viva o Agora, Faça o que Deus mandar você fazer e seja feliz neste novo ano! Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário