quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Estudantes" Fazendo greve? Só faltava essa agora!!!

    "Estudantes" da USP agora resolveram fazer uma greve em protesto contra a presença da polícia no campus e contra a ação de desocupação da reitoria. Sendo bem direto eu digo: desde crianças, aprendemos que quem briga contra a polícia, sem ter motivos dignos, é o bandido! Bandido! A presença da polícia só incomoda os bandidos e a ninguém mais! estes "estudantes" nada mais estão fazendo além de manchar a reputação dos verdadeiros estudantes dos cursos superiores no Brasil! Uma vergonha!
    A polícia, além de fazer um trabalho ESPETACULAR nas patrulhas, fez uma ação totalmente limpa na desocupação da reitoria, bem ao contrário destes VÂNDALOS que reviraram, depredaram, destruíram o patrimônio público e tornaram impossível a retomada imediata das atividades na reitoria. Isso sem falar do fato de eles estarem cobrindo os rostos durante a prisão, se eu estivesse defendendo uma boa causa e fosse preso, a minha última atitude seria essa, quem cobre o rosto é quem tem vergonha do que fez: bandidos! Agora resolvem fazer greve? Façam-me um favor: já fizeram o seu showzinho? Que eles vão estudar! Ou melhor, vão trabalhar pois eles não estão com cara de quem estão dispostos para algo tão bom e digno quanto os estudos!
    Creio que seria até mesmo o caso de serem expulsos da instituição, tais deturpadores da paz e da ordem. Para mim seria o mínimo, para ver se eles aprendem. Universidade não é lugar deste tipo de gente, mas é um lugar de estudantes. Sei que os verdadeiros estudantes da USP jamais apoiarão esta greve, mas ficarão ao lado da sensatez e da decência! Para concluir, eu sugiro o seguinte: Se eles querem mesmo fazer greve, porque não somente eles e para variar, uma greve definitiva, que eles ficassem em suas casas e que nunca mas voltassem para o campus. Não seria uma boa???

Veja algumas fotos e tire as suas conclusões:

        
Diga-me: Quem são os verdadeiros repressores???

(JOAQUIM LOUZANO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário