Quem sou



     Esta área seria destinada normalmente para que eu falasse um pouco sobre mim, mas eu prefiro destinar este espaço para falar um pouco sobre quem Deus é em minha vida, pois só ele é digno de toda a honra e glória.
Antes de mais nada, Ele é quem permitiu que eu nascesse, mesmo quando minha mãe tomava, incessantemente, remédios ante concepcionais. Para você entender melhor, meus pais, Zacarias e Silmar, após terem meus dois irmãos, Letícia e Davi, concordaram que dois filhos eram o bastante para o casal, então minha mãe começou a tomar remédios para não ter mais filho nenhum. Sinceramente não sei onde minha mãe comprou os tais remédios, nem sei se eles eram eficazes, mas sei que havia alguém lá no céu velando por mim e que tinha um propósito especial para minha vida, minha mãe engravidou e em uma noite quente de Novembro de 1992 estava dando-me à luz. Deus fora misericordioso ao ponto de permitir meu nascimento, a pesar das circunstâncias, sou muito grato à Ele pela vida que tenho.
Foi Ele quem me devolveu à minha mãe.
      Eu não era mais tão somente um bebê mas era já uma criancinha, porem não era grande o suficiente para me lembrar de um dos dias mais importantes de minha vida. Foi em minha casa, em um dia como outro qualquer, minha mãe ocupada com os afazeres corriqueiros e eu provavelmente assistindo tv ou brincando, que eu resolvi entrar no banheiro de minha casa. De repente fui acometido de um derrame inexplicável e assolador. Minha mãe trabalhava em casa mas seus olhos estavam atentos em tudo o que eu fazia e ao perceber que eu demorava no banheiro foi até lá e me viu jogado no chão, morto. Antes que o desespero tomasse conta dela, ela tomou-me nos braços, eu estava gelado como um pedaço de carne recém tirado da geladeira, clamou ao Deus o qual ela e eu continuamente servimos e, para sua surpresa, Deus operou um milagre, eu voltei à vida e a primeira coisa que minha mãe ouvira, naquele momento, fora o meu choro. Esse é o Deus o qual sirvo que, em apenas dois episódios de minha vida, mostrou o compromisso que ele tem com os seus propósitos. Esta foi só uma palinha do que Ele tem sido na minha vida e eu espero que este relato tenha servido para a edificação de sua Fé, se você for uma pessoa que crê no poder sobrenatural de Deus, é lógico.
     Hoje sirvo à Ele na Igreja Assembleia de Deus no Maguari, igreja presidida pelo Pr. Riter José Marques, localizada em Ananindeua-Pa. Sou feliz com Jesus e não abro mão de viver seus propósitos e vontade por toda a Eternidade! Como sempre digo, sou dEle, por Ele e para Ele!!! Deus lhe abençoe!!!

Nenhum comentário: